teste ELOYANA MARIA SAMPAIO DA SILVEIRA - CRT 21105 - Libertação
ELOYANA MARIA SAMPAIO DA SILVEIRA - CRT 21105
Terapeuta Holística
Filiada desde 1993    

ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS, EM GRUPOS E ATENDIMENTO À DISTÂNCIA 
(21) 3795-5965/ (21) 9465-5989


Liberando o Passado
 O homem teme perder sua masculinidade caso se entregue à sua essência interior. Experienciando a si mesmo em outras figuras masculinas - seu pai, irmãos, amigos e homens que cruzem sua vida - todos eles são partes integrantes da figura divina que emerge de diferentes formas. Desde um simples aperto de mão até uma grave doença, um problema profissional ou um relacionamento frustrado a Força está presente a lhe mostrar que você não está sozinho.

Acreditando ser o Amor a base do relacionamento com Deus, o homem sente em si mesmo esta dimensão no seu relacionamento com seu pai, por exemplo. Aceita e experiencia gratidão pela vida que recebeu através dele e de sua mãe. Permite-se aceitá-lo como ele é, "tomá-lo" em sua totalidade, experienciando assim a riqueza da aceitação de si mesmo.

Aceita também o "ser homem" em sua profunda dimensão, sem questionamentos ou dores, sem dúvidas ou incertezas, sem a criação de turbulências que irão aflorar espaços inextinguíveis. Aceita seu pai como ele é. Aceita-se a si mesmo e aos outros, e, nesse espaço de aceitação, cria dentro de si mesmo a dimensão masculina. É a identificação paterna, através do agir e do como viver.

A partir da criação de uma nova ótica para a sua vida, experienciando sua sexualidade não como algo impulsivo e sem valor, mas sendo algo que faz parte de si mesmo, de sua alma, ele aceita a si mesmo numa dimensão mais profunda, onde o homem através de sua consciência conecta um espaço interior de gratidão às mulheres e ao seu feminino que o integra.