teste ELOYANA MARIA SAMPAIO DA SILVEIRA - CRT 21105 - Transformação
ELOYANA MARIA SAMPAIO DA SILVEIRA - CRT 21105
Terapeuta Holística
Filiada desde 1993    

ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS, EM GRUPOS E ATENDIMENTO À DISTÂNCIA 
(21) 3795-5965/ (21) 9465-5989



O Ato de Se Transformar
 

No fundo de nós mesmos sabemos que estamos aqui de passagem, que nossa vida permanece dentro da transitoriedade: doenças se espalham, erros acontecem, acidentes e tempestades vêm, o nosso corpo não pára de mostrar os sinais do tempo ... Surpreende-nos uma notícia da perda de alguém muito querido, ou de algo que pertencia a nós. Mas dentro da perspectiva transitória sabemos que isso já era fadado a acontecer. A vida se movimenta e nos traz tudo o que necessitamos para crescer: chances e oportunidades únicas que são plenas de ensinamentos. São os encontros que nos preenchem. São as partidas que acontecem. O "adeus" que tanto frutifica em nós a Força para seguirmos adiante. Permitir-se crescer através das amizades, amar as pessoas que cruzam nossos caminhos, abrir-se para relacionamentos amorosos e experienciar sempre o encontro com o outro - trazem consigo a profundidade do amor. A Força Interna, algo que nunca se perde, que nunca lhe deixará desamparado, pois é parte sua, pertence a você. Os encontros que temos em nossas vidas trazem a riqueza e a profundidade de exercitar em nós o potencial libertador de nós mesmos. Até que ponto somos capazes de dizer adeus abençoando este momento? Agradecendo e permitindo aos nossos corações experienciarem a grandeza contida neste encontro? Somos capazes de reconhecer que ganhamos uma nova visão do mundo externo? E que crescemos interiormente?

Em diferentes situações que ocorrem no nosso dia-a-dia vêm a mensagem do adeus, da entrega ao novo, da liberação do passado.

E nem sempre nos encontramos aptos a fazer isso. Liberar o outro de nossos apegos emocionais, encontrando-se num espaço de comunhão consigo mesmo e de crescimento interior. É quando sentimos a riqueza da aceitação do que nos traz a Vida. É quando somos capazes de ir além do pensamento de "ater-se ao outro para ter-se a si mesmo". E é nessa dimensão única que conseguimos conectar dentro de nós mesmos o Poder Emanante que jorra ininterruptamente sua Força em nós, sempre aguardando a nossa decisão em aceitá-Lo.